Vendem-se vassouras ungidas.
Vendem-se suco de uva ungido.
Vende-se canetas ungidas.
Vende-se até a graça de Deus.
Os pregadores perderam a vergonha de furtar dos fiéis para encherem suas fazendas de cabeças de gado.
Os pregadores modernos do falso evangelho, andam em seus carrões importados, enquanto os frequentadores de suas igrejas passam fome.
Os pregadores modernos até furtaram a condção de Apóstolos, se auto denominando, quando essa funçã era somente para aqueles em que Jesus charama pessoalmente.
Os falsos pregadores não possuem embasamento na Bíblia de suas pregações voltadas para o arrecadar dinheiro.
Como já afirmado, esses falsos pregadores perderam a vergonha, e pior, a fé deles já se foi ha muito tempo.
É vergonhoso, como o vulgo "apóstolo" do chapelão, vem agora vender a idéia do duplo dízimo com a dupla graça. Deus virou para o do chapéu, o do templo do Bráz e para muitos, como mercadoria de bom valor.
Em contrário a suas pregações onde afirmam que quanto mais derem, mais Deus dará em retorno, podemos citar Romanos capítulo 3, versículo 16 onde textualmente afirma:
"sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo"
A graça de Deus é gratuita, e veio por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não importa a quantidade de ofertas ou de dízimos. A graça já nos foi dada no momento em que aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador.
A todos aqueles que tentam negociar com Deus, saibam, que Deus não está a venda.
Deus não se torna refém dos falsos pregadores e dos interesseiros. Deus não faz troca.
Quem procede a uma oferta esperando ganhar duas vezes ou mais, não age com oferta mas está agindo como agiota, em sua mentalidade estaria emprestando a Deus para receber deste muitas vezes mais.
De onde vem essas pregações absurdas. Elas vem de encontro com o desespero e despreparo da população em geral.
Quando esses falsos pregadores dessas falsas igrejas proclamam que Deus dará muito para aqueles que derem muito dinheiro ou tudo o que tem no bolso, verifica-se aí a tentativa de fazer a população acreditar que Deus está à venda. Fazem leilão das bênçãos de Deus.
Deus não necessita de nosso dinheito, Deus somente quer nossa obediência
Como afirma o pastor Raldman Requena, "COM DEUS NÃO SE NEGOCIA, COM DEUS SE ENTREGA" - grande verdade, Deus não está negociando dons, bençãos ou graça. Deus é supremo. Com Deus somente podemos fazer uma coisa, se entregar.
Não estamos sendo contra dízimos ou ofertas, mas sim contra o pensamento com que estão procedendo a entrega do dízimo e a das ofertas.
O Dízimo pertence a Deus, portanto a entrega do dizimo somente demonstra a nossa obediência. As ofertas tem que ser entregue com o coração puro, sem interesse em receber nada de Deus. Deus honra a todos os que lhe são fieis, mas não vende nenhuma mercadoria.
Em Mateus Capitulo 6 versiculos 2 a 4 vemos:
2.Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. 3. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita, 4. para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em segredo, te recompensará.
Deus sempre recompensará a todos os que forem obedientes e fiéis, mas quando fizermos uma oferta, não podemos ter em mente uma negociação onde Deus será obrigado a nos dar algo em volta. Deus não se torna refém de nossas ofertas ou desses falsos pregadores.
Deus é soberano e não precisa de nós e de nosso dinheiro, somente quer a nossa obediência.
Deus não está a venda.
Deus não possui nenhum produto para vender.
Deus não nomeou nenhum pregador para vender bençãos dos céus.
Os dons e a Graça de Deus é gratuita, compete a nós somente O obedecer.
Para os falsos apóstolos, pregadores e profetas, já lhes está reservado o cantinho.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário