Na internet estamos vendo um grande movimento de finais dos tempos. São padres, pastores, esotéricos, satanistas e ex satanistas, enfim, todo e qualquer grupo religioso está pregando os finais dos tempos.
Jesus em sua breve passagem pela terra, deixou bem claro que "nem o filho do homem", dizendo sobre Ele, sabia quando seria o dia dos finais dos tempos e do julgamento, que somente Deus sabia.
Tanta gente tentando decifrar os acontecimentos. Tantas pessoas em busca de resposta para o que está acontecendo, mas ninguém vê a história mundial.
Todo início de século ocorreu uma grande pandemia, como foi a peste negra entre tantas outras. Sempre houve uma grande guerra entre alguns países. Sempre houve terremotos, catacrismas, furações e enchentes.
Nada diferente está acontecendo agora. É uma simples repetição do que ocorre todo início de século. Basta olharmos a história e veremos que é uma repetição do que sempre ocorreu.
Tudo em nosso planeta Terra anda como em círculos, onde acontecimentos sempre se repetem de período em período. Guerras, me diga quando não houve uma grande guerra. Entre os séculos XVI e XIX a Europa vivia em constante guerras e pandemias.
Não há motivo para buscar o fim do mundo, mas sim as ocorrências que sempre ocorrem a cada século.
Ao homem não foi dado o conhecimento de quando ocorreria a segunda vinda de Jesus, só a Deus é conhecido essa data.
Esses profetas modernos do Apocalipse nada mais fazem a não ser conjecturas e tentativas de adequar as escrituras aos acontecimentos atuais.
Devemos estar preparados como as dez noivas prudentes, pois a vinda de Jesus é próxima, e olha que já faz dois mil anos que Jesus disse isso. Como não sabemos se irá durar mais um dia ou mais dois mil anos a segunda vinda de Jesus, devemos estar preparados, pois a nossa ida, com a morte, é coisa certa e normalmente antes de completarmos os 100 anos de vida, somente alguns afortunados passam dessa idade.
Vamos juntar nossos joelhos e orarmos, pois se Jesus não voltar enquanto estivermos vivos, iremos a Ele em nossa morte.