segunda-feira, 8 de abril de 2019

Andando sem rumo

Caminhando neste mundo, por diversos meios, sejam virtuais, como o facebook, whatzaap, nos jogos virtuais, entre outros, seja no mundo real, em porta a porta, por telefone, por carta, por mensagens, me encontrei sem rumo.

Aos 50 anos de idade consegui me encontrar sem rumo, como será que estão nossas crianças, pré-adoslecentes, adolescentes e jovens?

Seus pais nunca estão em casa, pois estão no serviço para ganhar dinheiro para sustentar a vida moderna, e quando não estão ganhando dinheiro, procuram algum afazer para espulsar o stress de suas vidas, sejam com jogos, passeios, ou mesmo com amantes.

Filhos, deixem que os traficantes e o mundo os criem.

H´um grande numero de crianças suicidas no mundo, provocadas por esse desenfreado buscar frenético por modernismo, o que acabam se esquecendo do principal, do ser humano.

O ser humano ficou para tráz.

Hoje o ser humano é superfluo, pega-se um aqui, e joga logo ali e já se pega outro, o que se importa é o próprio prazer. Sentimento, para que serve sentimento, se machucar o sentimento do outro, problema dele, o nosso está resguardado.

Um mundo de tota egoísmo, onde igrejas só seervem para arrecadar, quando o membro tem problema, logo é expulso de dentro dela, veja meu exemplo, tudo se vive e aparência, de dia adolescente atuante dentro da igreja, de noite dando em cima do motorista do Uber para fazer aquilo que a Bília abomina.

Somois uma sociedade de fachada, de mentira, onde a amizade já morreu, os pregadores pregam o enriquecimento próprio, os profetas são falsos, a Bíblia é distorcida, a vida perdeu o valor.

De tudo isso sobrou uma coisa, ESTOU CAMINHANDO SEM RUMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário