João Batista disse afirmou que “é necessário que Ele cresça e eu diminua”, sobre seu ministério e o ministério de Jesus (João 3:30). Os discípulos de João Batista queriam saber a opinião dele sobre Jesus, porque o ministério de Jesus estava tendo mais sucesso que o ministério dele. João Batista explicou que era exatamente isso que precisava acontecer.
Certamente na Bíblia de tantos Apóstolos modernos essa passagem foi apagada.
Nos cultos modernos, cujos ventos de doutrina dominam toda a sua adoração, vemos absurdos praticados por vulgos pregadores do evangelho, cujo verdadeiro intuito é a autopromoção e ganhos financeiros.
Neste momento fico pensando no chulé do pé daquela bispa que diz que a bênção só está completa se alguém tocar em seu pé.
Que se diz então daquele Bispo do templo de Salomão no Brás, que diz que Jesus falhou.
E então aquele apóstolo do chapelão que tem milhares de cabeças de gado e que há 20 anos não tinha nada.
Assim como esses três exemplos, temos muitos falso pregadores honrando o próprio umbigo e esquecendo do verdadeiro Cristo e libertador.
Até quando o povo ficará na cegueira?
Não importa a forma em que o culto é conduzido: de maneira tradicional ou pentecostal. o que importa é que antes de tudo, QUE CRISTO CRESÇA E TODOS NÓS DIMINUAMOS pois o que nos importa é a Graça de Deus e não a honraria dos homens. Tudo o que está neste mundo perecerá.
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam."Mateus 6:19-20
Esses falsos pregadores já estão acumulando suas riquezas e honrarias aqui na terra, pois deram mais importância para esta vida. Não sejamos cegos iguais a eles, vamos acumular riquezas junto de Deus.
Para isso acontecer temos que ter sempre em mente que:
QUE CRISTO CRESÇA E EU DIMINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário