quarta-feira, 10 de junho de 2015

A ESPERANÇA

A ESPERANÇA


MARCOS 13


32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.

33 Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.

34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.

35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;

36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.

37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.

Não importa a sua fé, não importa a sua nacionalidade, não importa o seu gênero, todos vivemos de fé.

Ao observarmos este mundo, só vemos ódio entre os povos, é guerra na Ásia, na Europa, nas Américas, na África, em todo o canto em que se olha.

Guerra sobre política, guerra sobre forma econômica, guerra religiosa, guerra por guerra, enfim, somos uma espécie belicosa por natureza.

O que tem a ver o verso bíblico no início, há quase dois mil anos, um homem, que para muitos, Filho de Deus, para outros, um Profeta, e para muitos, só um sábio, assim falou e milhões hoje segue.

Nesta vida temos uma certeza, de que morreremos. Quando? Será que termino de escrever?

O ser humano perdeu a esperança, e assim perdeu o conhecimento de que pode morrer a qualquer instante.
Luta para ajuntar riquezas que muitas vezes nem terá tempo de utilizar, em nome do quê?


Aqueles que tem fé, que ainda tem esperança, precisam orar para que o mundo melhore, os cristãos para Deus em nome de Jesus; os Judeus para Deus, o criador; os mulçumanos para Ala, o Deus todo poderoso. Assim, cada um buscando em sua fé, a esperança e o amor que falta hoje no ser humano construir um mundo bom. 

segunda-feira, 8 de junho de 2015

BÍBLIA E O HOMOSSEXUALISMO

BÍBLIA E O HOMOSSEXUALISMO


O desrespeito tem tomado conta de todos os lugares onde há homossexuais, em nome do direito à liberdade de se expressar e de serem o que são.

Em nome de um progresso e da modernidade, a boa educação está sendo exigida somente de uma parte. Se os héteros se manifestam incorrem em crime, mas os homossexuais podem praticar delitos contra os costumes, praticando sexo em suas paradas, saindo nus, atentando contra símbolos religiosos e tentando impedir que as religiões possam pregar em paz.

A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

O inciso VII do artigo 5º, estipula que ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.

O artigo 19, I, veda aos Estados, Municípios, à União e ao Distrito Federal o estabelecimento de cultos religiosos ou igrejas, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.

A legislação constitucional pátria é clara, assim conquanto estiver sendo pregado o que está nas Sagradas Escrituras, não pode ser considerado homofobia,, mas sim uma pregação de cunho meramente religioso, e nenhum Jean ou qualquer outro igual ao mesmo poderá alegar qualquer conduta ilegal.

Todos sabemos que Deus amou a sua criação, tanto que assim deixou expresso na Biblia:

GÊNESIS 1


1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
....

30 E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.

31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.


Do mesmo modo que Deus criou e achou boa a sua criação, deu uma primeira condição para o homem e a mulher, e essa condição não incluía a deturpação do homossexualismo e sim da continuidade da vida.

GÊNESIS 2

24 Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.


Deus dentro da sua bondade ele também exige o respeito, impõe normas de condutas e castigo aos desobedientes, entre as normas de condutas existentes com, está a mais dura, com a pena de morte, e exclusão da promessa do Paraíso, a do homossexualismo, a aberração.

LEVÍTICO 20

As penas de diversos crimes 

1 Disse mais o Senhor a Moisés:


13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

Assim sendo, se um cristão pregar contra o homossexualismo, estará nada mais do que pregando a palavra de Deus, o que não pode é pregar contra a pessoa do homossexual.


Os valores estão sendo alterados e deturpados, sendo destruídas as bases fundamentais de uma sociedade humana.